quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Criando Espaços

Tenho um sonho de um dia, quem sabe, morar em uma casinha (pode ser "inha" mesmo), mas que tenha pelo menos três quartos e um quintalzinho... Acho que a maioria das pessoas que inventa "arte" como eu deve ter esse mesmo sonho.

Pois é, mas... minha realidade é outra! Moro em apertamento! Não tão pequeno como costumo descrever, mas também não tão grande que me deixe "livre pra criar" como gostaria!

Por isto, estou sempre "inventando" um novo (ou reorganizando um antigo) lugar para guardar as coisas que parecem dar cria!!! E olha que assisto Santa Ajuda todos os dias e estou sempre tentando praticando o desapego!

A última invenção, foi uma prateleira para guardar mantimentos e deixar livre um pequeno armário que tinha muito potencial no auxilio ao lanchinho "rapidex" e à geladeira, mas que estava completamente entulhado de potes.

Coisa simples: uma frente de gaveta daquelas... que Ozome da montagem deixaram porque tava quebrada (a artesã/crafteira aaaama isso - fala logo: não moço, pode deixar aí, não joga no lixo não!!!);

Essa é a gaveta boa. A que foi pra parede é do mesmo modelo.

Contact (o bom e fiel amigo) para encapar,...

Aqui só tinham os potes.
E cantoneiras. Simples assim!!!

Mantimentos mesmo só entraram no dia seguinte depois que fizemos compras! Rsrs

Adorei o resultado - tanto o da nova moradia dos mantimentos, quantos o do canto da "boquinha" rápida.

Desse ângulo ela parece meio tortinha,...
Mas é porque eu coloquei bem na frente da entrada de tomada.
Aqui, um cabinho de vassoura apareceu de "Robert" lá atrás. rs 

Ele está aguardando pra ser utilizado em algo bem legal.  

Impressionante como soluções simples fazem uma diferença enorme, e a gente só se dá conta depois que faz! E vocês, andam "Criando Espaços" por aí? Me contem, me mostrem!

Bj grande e até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tem alguma coisa para dividir comigo? Conte-me aqui