terça-feira, 2 de dezembro de 2014

DOAÇÃO DE SANGUE

Terça-feira da semana passada (dia 25/11), foi dia do Doador de Sangue.

Eu, que já estava no Inca acompanhando a minha tia que faz tratamento, aproveitei para fazer minha doação que esse ano ainda não havia feito.

E olha só que mimo lindo que ganhei:


Um chaveirinho lindinho no formato de uma gotinha de sangue com o meu tipo sanguíneo e o nome do INCA atrás, dentro do saquinho junto com o chaveiro, vinham dois bombons.
E depois da doação, tinha até um bolo de frutas lindo! (esqueci de fotografar)

Mas o mais importante e também a finalidade dessa publicação, é lembrar, que não existe dia para doar sangue.

Pessoas precisam de doação TODOS OS DIAS! Não só de sangue, mas de medula, órgãos, células tronco, uma conversa, um ouvinte, uma palavra amiga, às vezes de uma prece,... enfim!

espitirinhas.blogspot.com.br (por Wilton Pontes)

Portanto, se vocês estiverem diante da possibilidade de doar, qualquer coisa boa que seja, por mais simples que seja (um sorriso já vale), não hesitem!!! Às vezes, um gesto aparentemente tão insignificante pra nós, pode fazer TODA a diferença na vida do outro!!!

Beijos e até breve! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tem alguma coisa para dividir comigo? Conte-me aqui