segunda-feira, 24 de novembro de 2014

#Segunda Natalina - Carimbos PAP

Olá minhas queridas!
Essa é a primeira vez que participo de uma BC e estou até meio tensa! kkkkk


Então, ... vamos ao que interessa! Pura inspiração da net que anda bombando com cada um mais fofo que o outro.

Carimbos Natalinos! Pra usar em Tags, embalagens,  ou de repente até estampar algum "paninho" (camisas, toalhinhas de mão,  panos de prato, ecobags, ...) para presentear. Que tal? As possibilidades são imensas!

Comecei com uma embalagem de adoçante. Marcando onde seria cortado com lápis pro corte ficar mais "certinho"...


Na embalagem, tem uma parte que é auto relevo e fica feio pra usar nas Tags.  Mas... nada se perde, ok?


Usamos essa parte pra rascunhar o que queremos fazer. Nessa hora, vocês podem ir pro "tio Google" e pegar um molde.
Particularmente, acho que mesmo não ficando perfeito, o resultado é muito melhor pois o produto terá a sua cara e não a de um molde da internet (rs) e quem receber, vai valorizar muito mais a lembrança por isso. Podem acreditar! Porém,  isso é questão de ponto de vista.


Atenção! Outro detalhezinho opcional, se vocês gostam do carimbo com aquela marquinha em volta, basta passar uma vez o desenho pro E.V.A. Mas, se vocês preferem que somente o desenho apareça, transfiram duas vezes a figura rascunhada. Pois assim ele terá o relevo e somente a figura aparecerá carimbada. 

 

Para fazer as listras da bengala, resolvi cortar o molde de cima, e colei somente alguns pedacinhos espaçando-os. No molde ainda no papel, marquei as listras, fiz a transferência pro E.V.A, cortei e descartei as partes que queria que ficassem brancas. Acho que a foto explica melhor! (Rsrs)

 

O foi esultado é esse: (foi mal pela sujeirada na foto! rs)


Ah, já ia me esquecendo! Os olhos, boca, botões e detalhes da meia, foram feitos marcando o E.V.A com um palito de dente. É só furar onde precisa ou, passar o palito várias vezes (com suavidade!) fazendo o desenho desejado. 

 

É isso pessoal, espero que tenham gostado. Depois é só sair carimbando tudo que vê pela frente! Envelopes, papéis bonitinhos pra pendurar na árvore, criar seus próprios cartões,  customizar os que já tem em casa,... Enfim, tudo o que a imaginação permitir. 
Boa sorte e boas "carimbadas natalinas"! ;)




Obs.: Mais uma vez, peço perdão pela imagens mal fotografadas. Prometo que em 2015 farei melhor! (Olha aí,  já começaram as promessas pro ano novo! Kkkkkk)





         Esta blogagem é uma iniciativa da Mi Hernandes do Blog Decoração com Invenção, venha                                                                            participar também.

Estas são as outras participantes:
Mi Hernandes , do blog Decoração com Invenção , Lanterninha de Natal
Lúcia , do blog Home Living For , com Decorar uma árvore de Natal Simples
Kátia , do blog Katola Karambola, com Pãezinhos Deliciosos de Natal
Lilian , do blog Casa reformulada, com Guirlanda de TNT 
Nadja , do blog Cacareco´s , com Vaso Decorado
Roselia , do blog Espiritual Mimo, com Cartão de Natal 
Jussara , do blog Caminhando na Arte, com Caminho de Mesa e Toalha
Ana , do blog Brincando de Casinha , com Decoração de Natal Shabby Chic
Lúcia , do blog Koisinhas Chiques, com Idéias e Contos de Natal para Crianças 
Cris , do blog Costuras da Krika , com Guirlanda Fuxiqueira
Gélia , do blog Eu que fiz...ou quase isso, com Enfeites Natalinos - Faça você mesmo  
Patrícia , do blog Fuxicando Idéias, com Arranjo de Mesa para o Natal
Lucy , do blog Quarto do Meio, com Carimbos Natalinos - PAP 
Cristiane , do blog Artesanato que eu amo , com Imã Porta Recado Natalino
Cláudia, do blog Claudiaroma, com Guirlandas Aromáticas 
Arlete , do blog Dedicartes, com Enfeites Natalinos com cd´s

8 comentários:

Michelle Hernandez disse...

Lucy,

Sua postagem entrou hoje...rsrs..É que estou 3 horas na frente pelo fuso horário .)
Adorei o PAP e a idéia dos carimbos. Parabéns pelo projeto.
Besitos e linda semana

Lucy disse...

Kkkkkkkkkk, perdão Michelle!!! A pessoa aqui ainda tá pegando o jeito! Depois melhora (eu acho!). kkkkkkkk

Lilian Lima disse...

Oi Lucy,
Agora que vi sua postagem,já atualizei.Mas adorei vou leva a sua ideia para sala de aula,meu pequenos vão adorar!
Beijos
Lilian Lima

Gélia Carvalho disse...

Oi Lucy parabéns pela participação, começou muito bem, eu amei, legal que da para usar material reciclado.

beijocas

Jussara Silva disse...

Oi Lucy.
Uma ótima ideia. Gostei muito. Já atualizei seu link.
Boa semana, bjos.

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida
É tão bom a gente ser caprichosa!!! Vc fez bonitos enfeites com tão pouco... lindo tudo!!!
Bjm fraterno

Lucia x disse...

Lucy,
Eu adorei! Suas ideias foram super criativas!!!
Faceis e simples de se fazer!! Parabens!!!
Bjs e uma otima noite!

Lucy disse...

Olá meninas!!! Quero agradecer a todas pelas palavras de incentivo e visitas. Como já disse a Michelle, ainda estou "pegando o jeito da coisa". Por isso, peço perdão pelas visitas que ainda não fiz, e se não respondi vocês diretamente. Ainda estou mesmo enrolada com esse meu "Bebê"! rsrsrsr
Prometo que a medida que for me desenrolando, todas vocês me verão em visitas às "suas casinhas".
Beijos enormes, estalados e agradecidos!!!
Lu

Postar um comentário

Tem alguma coisa para dividir comigo? Conte-me aqui